domingo, 22 de fevereiro de 2015

«Notícias FX» da Oficina de Teatro Corpus

 Quinta-feira, 5 de março de 2015 - 10h00
 Oficina de Teatro Corpus (E. S. Francisco Franco)
Sinopse 
A equipa de Notícias FX, que começa sempre a emissão às 5:55, transmitindo assim as suas notícias primeiro, partilha connosco as últimas do momento a nível regional e não só. Desde o relato de uma doença rara, passando pela rúbrica do tempo e facilitando o debate entre os candidatos à liderança da região, são variados os momentos insólitos que o público tem oportunidade de vivenciar.
Um trabalho original da Oficina de Teatro Corpus que surge das sessões onde os alunos, a partir de técnicas e métodos de trabalho e através de um processo experimental e de exercícios de improvisação, vão criando e desenvolvendo personagens a ser incluídas nos trabalhos a apresentar.

Este trabalho está em constante evolução sendo que a cada ensaio e/ou apresentação serão retirados e/ou adicionados novos conteúdos na performance dos atores, isto também em função do feedback do público. Ou seja, este trabalho, tal como vemos o Teatro, está em constante adaptação sendo o público parte integrante da construção e realização do espetáculo.

Sem comentários: