quinta-feira, 29 de março de 2012

Clube de teatro O Moniz-Carlos Varela e Clube DancEn?gma comemoram o Dia Mundial do Teatro na Unidade Dr. João de Almada

Foi com imensa satisfação que o Clube de teatro O Moniz-Carlos Varela e o Clube DancEn?gma, da Escola Secundária Jaime Moniz, se deslocaram à unidade Dr. João de Almada, no dia 27 de março, a fim de apresentarem uma pequena animação especialmente programada para os seus utentes.
O convite partiu da Coordenação da Rede Regional de Cuidados Continuados Integrados e da Equipa de Atividades Socioculturais e Educativas da referida instituição, com o objetivo de levar um pouco da magia e alegria do teatro aos utentes e promover o convívio inter-geracional.
Esperamos que os utentes tenham apreciado a nossa prestação. Relativamente aos alunos, coordenadores e voluntários que ajudaram, podemos dizer que saíram de lá melhor do que entraram, com aquela sensação de terem contribuído, com um pouco do seu tempo e aquilo que sabem fazer, para animar o outro.
Quando damos um pouco de nós próprios, corremos o risco de receber mais do que aquilo que demos. Foi isso que aconteceu. Bem hajam os nossos idosos. Porque todos nós temos, ou tivemos, avós, que nunca esqueceremos.
As coordenadoras dos Clubes
Carla Rodrigues e Fernanda Freitas

Sem comentários: