sábado, 25 de abril de 2009

ENCONTRO-TE


O Grupo de teatro O Moniz, no dia 22 de Abril de 2009, participou na segunda edição do ENCONTRO-TE (Encontro de Teatro do Sol), com a peça: "Os Físicos" de F. Durrenmat.

O Encontro-te tem como objectivo geral promover, difundir e divulgar as manifestações artístico-culturais, como bens sociais indispensáveis na formação integral da pessoa humana a partir da valorização da escola como espaço pedagógico de produção de cultura e de conhecimentos e ainda estimular a criação de grupos de teatro na escola e fortalecer os grupos já existentes, promovendo a interacção com alunos, docentes e artistas que já acumularam experiências cénicas.

Pelo palco do Centro Cultural John dos Passos passaram, no dia 22 de Abril, o Grupo de Teatro da Escola Francisco Franco, com a peça "Salomé", de Oscar Wilde; o Grupo de Teatro O Moniz, com "Os Físicos", de F. Durrenmat; o Grupo Juvenil do Gabinete Coordenador de Educação Artística, com "Não Era Uma Vez"; no dia 23 de Abril os alunos do Curso Profissional de Artes do Espectáculo - Conservatório Escola Profissional das Artes da Madeira, com "O Camarim", de Victor Mendes; o Grupo de Teatro da Escola Básica e Secundária da Calheta, com "Pipicula Pimpinela II - O Regresso (in)esperado".

No último dia do encontro, foi a vez de subirem ao palco o Grupo de Teatro "Voo à Fantasia", da Escola Básica e Secundária Padre Manuel Álvares, com a peça "A Lagoa de Uno", de Bernardino Corte e a encerrar o Encontro-te, o espectáculo "Na Penumbra do Vazio".


Foto Álbum

Sem comentários: